Identidade

Atualizado: Mar 9

Cada um de nós é inspirado por um ídolo que tem uma certa representatividade em algum determinado assunto. Quem te inspira?


As pessoas mais inspiradoras do mundo são aquelas que tem o dom de desconstruir formatos e padrões “engessados” de como aprendemos cada coisa na vida. Assim, uma identificação imediata acontece através das palavras de como nossos inspiradores pensam, agem e nos despertam a fazer algo novo ou, algo que fazemos mas de um novo jeito.

Uma simples imagem de alguém é capaz de nos gerar sentimentos de acolhimento.


Inspiração, carinho, coragem. Na maioria das vezes, nem sabemos muito bem os porquês mas sentimos verdade e autenticidade em nossos inspiradores. Redescobrimos quem somos nos desconstruindo a partir do outro.


Esses fenômenos de identificação rápida funcionam como um mecanismo de sobrevivência nos levando para perto daqueles que despertam boas lembranças ao nosso cérebro.



Tem gente como eu aí? Nas redes sociais tem!


Aqui tem gente que já sofreu bullying, solidão, ansiedade, insegurança, medo, estresse e depressão. Tem quem sofre de timidez, de amor ou de paixão. Tem gente tradicional, tem gente alternativa. Tem o introvertido e a extrovertida. Tem pai descolado, tem mãe solteira.

Tem até libriana com lua em peixes. Você já notou quanta gente tem aqui?

Somo únicos mas parecidos!


Busque as pessoas que fazem parte da sua identidade porque aqui tem mais gente como a gente.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2020 by Gustavo Carmo Gonçalves